Provérbios 16.24
Precisamos aprender a falar (sei que depois de "grandinhos" é muito mais difícil). A Bíblia nos fala sobre o poder da língua "A morte e a vida estão no poder da língua;" (Provérbios 18.21)
Na nossa fala está o poder de destruir o que foi construído errado ou destruir o que foi construído certo. Como também, ao falarmos temos o poder de construir certo ou de construir errado.
Mais do que nunca precisamos deixar o Espírito Santo transparecer através da nossa fala, e assim deixaremos de cooperar com o nosso inimigo e passaremos a cooperar na construção da vitória e do milagre que tanto precisamos.
É possível mudarmos nossa realidade. Toda construção é árdua e trabalhosa, exige no mínimo estratégia, coragem, paciência e persistência.
Não podemos abrir mão de nossa família, casamento, ministério, chamado, vocação e sonhos. Temos que fazer a nossa parte no processo de construção e restauração daquilo que desejamos.
Decida HOJE "arregaçar as mangas" e fazer o que tem que ser feito. Comece a partir da sua fala, sendo prudente no abrir da sua boca, trazendo à existência o seu milagre, a restauração e a restituição de Deus sobre você.
As palavras suaves são favos de mel, doces para a alma, e saúde para os ossos.
Provérbios 16:24As palavras suaves são favos de mel, doces para a alma, e saúde para os ossos.
Provérbios 16:24As palavras suaves são favos de mel, doces para a alma, e saúde para os ossos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário