sábado, 8 de janeiro de 2011

Discípulos X Celular


Recebi esta mensagem da minha amiguinha Sabrina e resolvi compartilhar com vocês...

"Já imaginou o que aconteceria, se tratássemos os discípulos, que o Senhor Jesus entregou em nossas mãos para cuidarmos, do jeito que cuidamos do nosso celular? 
- procuramos mante-lo sempre próximo de nós,
- damos uma olhada várias vezes ao dia,
- quando o esquecemos, voltamos pra buscá-lo,
- protegemos para não arranhar,
- sempre que está descarregando damos carga pra sua bateria, etc...

Mas infelizmente nem sempre é assim que acontece, muitos discípulos são esquecidos no canto, nas igrejas, muitos nem recebem cargas de ânimo, ficam fracos e morrem."

PENSE NISSO, mas pense mesmo...

E aproveito pra deixar a Dica de um livro muito especial chamado : "O Discípulo" de Juan Carlos Ortiz, que tenho certeza que fará grande diferença no seu ministério.

Um livro revolucionário que fala francamente do senhorio de Cristo e do amor fraterno entre seus seguidores, para quem deseja conhecer e praticar o verdadeiro discipulado cristão.

Juan Carlos Ortiz é um escritor sincero e franco; não faz uso de meias medidas. A mensagem que apresenta neste livro é objetiva e direta, viva e penetrante, fundamentada na Palavra e enriquecida com as inúmeras experiências que o pastor Ortiz viveu com sua igreja.

O tema principal é o amor: amor fraterno, amor comunitário, amor que une e encobre diferenças de opinião. E esse amor leva a uma compreensão radical e coerente do que seja o discipulado cristão, a função do verdadeiro discípulo na Igreja, o Corpo de Cristo.

O “Ide, portanto, fazei discípulos...”, proferido por Jesus e registrado em Mateus 28:19, continua ecoando em nossos dias. Temos abraçado essa tarefa, ou achamos que ela é somente para líderes, pastores ou obreiros?

Este livro o ajudará a colocar em prática esse mandamento do Senhor, que é para todos os seus seguidores. Você sentirá imensa alegria ao ver irmãos tornando-se discípulos fiéis de Jesus Cristo, vivendo firmes na fé e produzindo frutos.

Um grande abraço da Meg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário